Seguidores

domingo, 3 de março de 2013

Jogo de Quarto da Júlia

Eis o motivo do meu sumiço um trabalho com muitos detalhes mas ficou simplesmente lindooooooo


Cama do lado rosa


Cama do lado bege


Almofadas grandes





 Almofadas pequenas


 Rolo lateral da cama

   Berço


 Detalhes da cabeceira


Detalhes mosquiteiro


 Lateral do protetor


Detalhes laterais do cesto


Com mosquiteiro


Só aguardando a Júlia vir dormir..


Colchãozinho forrando o trocador da banheira.


Capas do travesseiro do berço.

Faltou a cortina para tirar a foto pois tivemos um pequeno probleminhas na execução do bandô kkkk
Mas se Deus quiser essa semana ficará pronta.
Espero que vocês gostem desse trabalho que me deu algum trabalho.

19 comentários:

  1. ficou simplesmente lindo. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Menina, ficou lindo!!!!!!! MARAVILHOSO!!!
    AMEI as cores, e olha que eu nem gosto de rosa :)

    LINDO! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ficou lindo teu trabalho, já te segui a algum tempo te convido para seguir o meu também, participei da divulgação de um sorteio na lateral do meu blog "rumo aos 300 seguidores", este sorteio já aconteceu? tenha um bom dia, te aguardo, bjus!
    http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda Lu...Parabéns amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida mas o tempo todo que fiz ele pensei na sua Júlia, bjs

      Excluir
  5. Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderExcluir
  6. lindo de tudo! tem sorteios rolando no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Tudo lindo demais e com muito caprico, parabéns.
    "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
    1 João 4:8"
    "E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
    Efésios 3:19"
    "No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
    1 João 4:18"

    ResponderExcluir
  8. Lu, nem sou apaixonada por rosa. Mas esse rosa é lindo.
    E tudo que vc fez e mostrou aqui achei lindo.
    Dá até vontade de fazer um bebe.

    ResponderExcluir
  9. Lindo... visita meu blog qd tiver um tempinho... www.arte-feitos.blogspot.com meus trabalhos não são tão bonitos mas seria bem legal saber sua opinião sobre eles, bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lu tudo bem? tudo isso muito lindo parabéns que dedicação , e agora o que está fazendo , sumiu ?
    Abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!!!
    Amei o seu blog ficou lindo esse jogo, estou te seguindo
    me faça uma visitinha qualquer hora estou começando agora no mundo do blog e vou gostar muito se receber uma visita sua bjnhos......

    http://aquarelapetit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, parabéns!
    Felicidades para a Júlia...

    Estou com os dedinhos cruzados, para o sorteio de 300 Seguidores!:)

    Parabéns pela conquista!!!

    Beijos, Nina
    http://ninabarbantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir